A Fraude Natalícia de 2005
De acordo com o que é noticiado todos os dias na televisão, o Pai Natal despenhou-se. Quer seja por problemas intestinais das renas, ou por outra razão qualquer, o Pai Natal despenhou-se. Eu, muito sinceramente, não sei porque anda toda a gente contente. Partindo do princípio que todos acreditamos no Pai Natal, que ele, na madrugada de 25 de Dezembro tem de dar a volta ao mundo para entregar presentes ao pessoal todo, porque raio é que ter-se despenhado agora, a menos de duas semanas do Natal, é algo pelo qual temos de estar felizes. Eu acho isso trágico, então e se as renas não se conseguirem recompor até lá? E se o próprio Pai Natal não se sentir em condições de pilotar o trenó? Tá tudo lixado!
Eu acho que em vez de andarem por aí a festejar, deviam era mandar a equipa do CSI (Las Vegas ou Miami, a que chegasse ao local mais rápido) investigar as causas do incidente. É que posso estar redondamente enganada, mas aquelas barbas brancas só podem ser indicativas de senilidade, e, sendo o caso, este "acidente" era completamente evitável. E vou mais longe, era começar já a procurar um substituto à altura, porque isto de ter Natal sem Pai Natal não tem jeitinho nenhum.
8 Comments:
ouvi dizer que o Coelho da Páscoa o ia substituir este ano. Mas a fonte era algo duvidosa :p
E parece-me que blogs da concorrência têm provas fotográficas disso!
eu ouvi dizer que o autor,
já teve problemas no passado por manipular imagens, o que lhe valeu uma expulsão da escola. não me admirava que o tivesse feito outra vez
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Pai Natal não existe. É uma fantochada.
nos aqui no raisparta sempre axamos piada aos fantoches.
Agora escreves em português do Brasil, Adriana Maria?
Todas as culturas têm direitos :D
Enviar um comentário
<< Home