terça-feira, dezembro 13, 2005

As coisas que eu aprendo com a televisão ligada quando estou no computador



Foi ontem que aconteceu. A televisão estava no canal 2. O programa era Hora Discovery. O tema era animais perigosos. E eu aprendi a reconhecer a cobra coral e distingui-la de quem a quer imitar. E isto ficou-me na memória:

red touch yellow, kill a fellow, red and black, you’re ok Jack


As imagens são de uma Cobra Coral e de uma Falsa Coral. Descubram as diferenças.


PS: A minha vida é efectivamente muito triste…

4 Comments:

At 9:16 da tarde, Blogger A Mulher said...

Fantástico. Eu diria que a outra é que era venenosa :O

Hoje vi mesmo o Discovery Channel (no canal não sei quantos) e o programa chamava-se "Wild sex". Não sei porquê, chamou-me à atenção.

 
At 9:27 da tarde, Blogger Adriana said...

A mim tb m xamaria e tb n sei pq...

 
At 10:02 da tarde, Blogger A Mulher said...

Isto há coisas do diabo... xiça...

 
At 2:28 da manhã, Blogger Tommasini said...

também vi esse programa... Realmente há coisas do diabo... Proque será que estavamos a ver o programa? Talvez devessemos fazer uma sondagem: quanto recém-licenciados em Psicologia estavam a ver o programa? E mais pertinente: Porquê?

 

Enviar um comentário

<< Home