sábado, outubro 08, 2005

Eu e as sondagens

Na minha cabeça não fazem o menor sentido.
Não combinam com a minha teoria do caos*.
Dois pressupostos têm de estar presentes:

- a amostra a ser estudada tem de ser representativa
- o pessoal não deve mudar de opinião (isto não é bem um pressuposto...)


O que foi feito da idossincrasia da gentalha? Quem disse que lá por ter as mesmas características, condições de vida, aquele desgraçado vai votar no mesmo partido que eu?
E se toda a gente mudar de opinião??


* Esta teoria só é viável até certo ponto. A partir de determinada altura alguma coisa tem de fazer sentido, mas isso não é para aki xamado...

2 Comments:

At 1:48 da manhã, Blogger A Mulher said...

Uma sondagem é apenas uma sondagem. Não é nenhuma lei.

 
At 2:09 da manhã, Blogger Adriana said...

e eu n tenho q gostar...

 

Enviar um comentário

<< Home