quarta-feira, outubro 05, 2005

A tvi volta a fazer das suas

Estou a ver uma das fantásticas reportagens da tvi. É óbvio que nada de bom pode vir daí, muito menos quando o tema são as rugas.


Estas foram as minhas conclusões ou aquilo que fiquei a saber com esta reportagem:

Acho que não vou ter problemas com a chegada das rugas e a entrada na velhice. Se o problema principal é ver que a beleza e a juventude se foram embora, acho que se pode dizer que eu não vou sentir a passagem do tempo... :P

2 Comments:

At 8:28 da tarde, Blogger A Mulher said...

Eu tb vi e acho q elas ficaram efectivamente mais giras, e tudo isto por 600 cts... n é q eu esteja a ficar com ideias.........................

 
At 10:03 da tarde, Blogger Adriana said...

eu fikei parva c a mulher q tinha 60 anos... ela podia era ir ao dentista tb :P

 

Enviar um comentário

<< Home