quinta-feira, outubro 06, 2005

Descobri!

Já descobri o nome da porcaria castanha!

Parafango!!

Corresponde a Termoterapia (tratamento por frio ou calor). O que eu ando a fazer afinal é terapia que utiliza o calor como forma de tratamento, neste caso pelo contacto, utilizando parafango (hoje chamaram-lhe chocolate... líquido).
Aquilo que se diz que faz: Com a aplicação de calor, pretende-se a melhoria da circulação, diminuição dos fenómenos dolorosos, relaxamento muscular.

Eu pergunto-me: se já é o que é, o que seria sem o parafango...

4 Comments:

At 10:20 da tarde, Blogger A Mulher said...

N sei se estou a gostar desta nova vertente terapêutica do teu blog... ainda por cima nc tens coisas "boas" pra contar do... da fisioterapeuta :(

 
At 10:59 da tarde, Blogger Adriana said...

infelizmente é o q há :(

 
At 3:18 da tarde, Blogger A said...

eu tou a gostar...
esses gajos da fisioterapia são uns cómicos, inventam um nome idiota e aleatório, para chamar a uma mistela peganhenta desprovida de qualquer utilidade e convencem as pessoas de que aquilo faz bem. depois vão todos para a salinha deles rir e mentir

 
At 9:46 da tarde, Blogger Adriana said...

estou a notar um certo grau de ressentimento nessas afirmações... nao queres falar um pouco mais acerca disso? :D

 

Enviar um comentário

<< Home