quarta-feira, outubro 05, 2005

A dúvida de hoje

Sim, hoje tenho uma dúvida particularmente estúpida. Até agora nada de novo.

- As eleições de domingo.
- Eu e as minhas muletas.
- Eu e as eleições de domingo.
- Eu, as minhas muletas e a junta de freguesia. Será que nos vamos encontrar?

Com um bocadinho de sorte no domingo já só uso uma muleta para andar!
Quem sabe dá-se um milagre e já nem das muletas preciso! (e com isto quero dizer que não preciso de auxílios para andar e não que tenha, por exemplo, passado a andar de cadeira de rodas)

Se eu fosse uma pessoa interessada (e quem sabe interessante) nada me poderia impedir de entrar na junta de freguesia neste domingo. Como não sou, estou mais preocupada com as escadas que terei de subir (um verdadeiro desafio) e com a figura triste que possa, eventualmente (ou provavelmente) fazer. Não estou preocupada com o meu voto. Esse já está estabelecido há algum tempo, e não vai ser a porcaria do carro que passa todos os dias, várias vezes ao dia, e que faz questão de parar em frente à minha casa, que me vai fazer mudar de opinião. Até porque nunca consigo ouvir praticamente nada do que dizem pelos altifalantes a não ser uma porcaria de uma música irritante, e nunca tive grande vontade de "correr" até lá fora para ver de que partido se trata, ou até de perguntar a quem por lá fora passa... É o interesse...

3 Comments:

At 12:31 da manhã, Blogger A said...

se fosses uma eleitora recenseada numa certa freguesia que eu agora não vou referir o nome, terias ao teu dispor uma rampa, em alternativa as escadas

 
At 8:31 da tarde, Blogger A Mulher said...

A Adriana ia, com toda a certeza, refilar que com isso estariam a acentuar a sua deficiência temporária... A Adriana gosta é de reclamar :)

 
At 10:04 da tarde, Blogger Adriana said...

a minha freguesia gosta é de me dar razões pa escrever posts... n a trocava p nada!

 

Enviar um comentário

<< Home