quarta-feira, outubro 05, 2005

A fisioterapia

Oficialmente a data é 4 de Outubro (n q isso interesse, ou o que quer que seja), mas o dia continua pela madrugada por isso foi hoje que tive a minha primeira sessão de fisioterapia.
Não doeu metade daquilo que eu imaginava e o esforço aguenta-se bem (pelo menos por enquanto). O pior é depois, a caminhada até ao carro... mas pronto, vive-se bem com isso.

Algumas coisas que eu aprendi e coisas que para a próxima vou fazer:
- perguntar o que é aquela porcaria castanha (e digo porcaria porque dizer merda seria redundante relativamente ao seu aspeto) líquida que me meteram no pé antes dos exercícios propriamente ditos
- o meu pé não está tão mau como seria de esperar
- já posso calçar duas sapatilhas :)
- a fisioterapia parece brincadeira de crianças com muitas bolas e tábuas por todo o lado
- não há fisioterapeutas com mais de 30 anos
- as recepcionistas têm uma maneira mt especial de cagar nas pessoas que tão com pressa
- encontrei um sítio onde só se paga no fim...

PS: Este blog cada x faz menos sentido...

3 Comments:

At 4:46 da tarde, Blogger A Mulher said...

provavelmente n irias percebê-la :D

 
At 5:04 da tarde, Blogger Adriana said...

a minha mae já xegou a fazer isso! mas talvez pela sua gd utilidade já n faz... :P

 
At 8:27 da tarde, Blogger A Mulher said...

Medicina não é sinónimo de milagre, seus ingratos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home