domingo, abril 02, 2006

Ultimamente

... têm-me passado pela cabeça mil e um assuntos sobre os quais escrever no blog. A verdade é que não quero escrever. A verdade é que a morbidez do meu pensamento que vive para além dos temas que não me tratam, não é uma coisa que quero partilhar.

... é a música que fala por mim. É o repetir do som que se vai, progressivamente tornando familiar, e se vai progressivamente tornando na única coisa que quero e consigo ouvir.

... olho para o espelho e reconheço-me, mais não seja porque tenho ideias e projectos que ainda não concretizei mas que ainda não tive a oportunidade de ver falhados. São a pequena esperança de que ainda consigo escapar ao meu sofá.

... tudo o que escrevo soa-me a frases feitas e a moralismos de segunda categoria.


PS: Isto já tem alguns dias, e ultimamente já começo a falhar outra vez.