sexta-feira, setembro 16, 2005

Revisitar um ano

Gostei do tempo em que trabalhava, ou melhor, não fazia nada no estágio. Mentira.
Gostei de sentir que tinha um estágio definido e podia começar a trabalhar. Mentira.
Gostei de estar a fazer absolutamente nada, enquanto toda a gente já trabalhava. Mentira.
Gostei de ter que ir a uma entrevista com a minha melhor amiga para uma de nós ficar com o estágio. Mentira.
Gostei de me sentar numa sala e sentir que tinha o futuro todo pela minha frente, que tudo era possível e que não tinha já de escolher o que iria fazer para sempre. Verdade.

É assim que me sinto agora, com perspectivas mais negativas em relação ao futuro, mas com o mesmo sabor agridoce da despedida.

3 Comments:

At 2:03 da tarde, Blogger A Mulher said...

Qd é q sentiste a "verdade"?

 
At 2:04 da tarde, Blogger A Mulher said...

Tenho inveja desse título.

 
At 4:34 da tarde, Blogger Adriana said...

a primeira vez q me sentei numa sala, no quarto ano.

 

Enviar um comentário

<< Home