quinta-feira, setembro 15, 2005

Promessas

Ontem, antes de me deitar prometi a mim mesma que iria acordar cedo para poder trabalhar na apresentação. Mais ou menos uma hora antes de desligar a televisão disse a mim mesma que me iria levantar relativamente cedo para trabalhar. Quando estava às voltas na cama sem conseguir dormir, discuti comigo mesma a hipótese de perder mais uma dia e tentar trabalhar só à noite. Nós as duas, eu e eu, decidimos que dependendo da hora que acordasse logo se via. E não é que o tiro me saiu pela culatra. Acordei com dores de barriga. "Levantei-me" eram 8h30. Liguei o computador às 9h pronta pra trabalhar.

Continuo com dores de barriga, ainda não fiz nada de jeito.

Cheguei à estúpida conclusão que as piores promessas são as que faço a mim mesma. As mais prováveis de não cumprir de livre vontade e ser, da pior maneira, forçada.

2 Comments:

At 8:46 da tarde, Blogger A Mulher said...

Eu, como me conheço e tenho uma relação muito saudável comigo mesma, digo a mim própria que vou dormir até às 15h e, efectivamente, durmo até essa hora.

 
At 11:06 da tarde, Blogger Adriana said...

eu vivo da esperança d um dia m surpreender

 

Enviar um comentário

<< Home