sexta-feira, setembro 16, 2005

O Cocas roubou-me!

Havemos de ajustar as nossas contas...


É verdade, fui roubada. Usurparam do meu segundo nome como se de uma pastilha elástica se tratasse! Para quem não conhece, aqui fica o diálogo do anúncio de uma conhecida marca de automáveis em que, nada mais nada menos, o Cocas é protagonista:

Cocas (dirigindo-s a um sapo, após uma paragem brusca do seu automóvel): Ó amigo, não quer fazer o favor de sair do caminho?
(o sapo "rapidamente" sai de cena)
Cocas (lampeiramente): Raisparta o sapo!

Ora aí está! A prova do crime... raispartaosladrões!

4 Comments:

At 12:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hi, I was just blog surfing and found you! If you are interested, go see my attention deficit hyperactivity disorder related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.

 
At 12:20 da manhã, Blogger Diana said...

fabuloso...

Um reparo apenas: n percebi a relação entre "usurpar" e "pastilha elástica"... mas eu tb sou considerada burra ;)

 
At 12:24 da manhã, Blogger Adriana said...

poder-s-ia dizer q está intimamente relacionado com o carácter pessoal de uma pastilha elástica. Eu, por exemplo, não gosto de as partilhar depois de já as ter começado a mascar...

 
At 1:38 da manhã, Blogger Diana said...

não?!

 

Enviar um comentário

<< Home