sexta-feira, setembro 16, 2005

O Cocas roubou-me!

Havemos de ajustar as nossas contas...


É verdade, fui roubada. Usurparam do meu segundo nome como se de uma pastilha elástica se tratasse! Para quem não conhece, aqui fica o diálogo do anúncio de uma conhecida marca de automáveis em que, nada mais nada menos, o Cocas é protagonista:

Cocas (dirigindo-s a um sapo, após uma paragem brusca do seu automóvel): Ó amigo, não quer fazer o favor de sair do caminho?
(o sapo "rapidamente" sai de cena)
Cocas (lampeiramente): Raisparta o sapo!

Ora aí está! A prova do crime... raispartaosladrões!

3 Comments:

At 12:20 da manhã, Blogger A Mulher said...

fabuloso...

Um reparo apenas: n percebi a relação entre "usurpar" e "pastilha elástica"... mas eu tb sou considerada burra ;)

 
At 12:24 da manhã, Blogger Adriana said...

poder-s-ia dizer q está intimamente relacionado com o carácter pessoal de uma pastilha elástica. Eu, por exemplo, não gosto de as partilhar depois de já as ter começado a mascar...

 
At 1:38 da manhã, Blogger A Mulher said...

não?!

 

Enviar um comentário

<< Home