segunda-feira, setembro 12, 2005

Cansaço de Viver

Será legítimo falar em cansaço de viver? Afinal viver não deveria custar. Nós não podemos evitar não viver. Não posso acordar um dia e dizer "hoje não vou viver!". Nós deveríamos ter que fazer esforços para viver. E será que é a vida que nos cansa?
Às vezes é inevitável não gostar das coisas que acontecem, e é inevitável não querer passar pelas situações nas quais tivemos de inventar maneiras de ser. Passar por elas outras vez cansa-me de viver. Cansar-me da vida é acordar de manhã, abrir os olhos e querer que o mundo que eu conheço tenha, ilusoriamente, desaparecido. Cansar-me da vida é pensar de mais nela, e lembrar de mais o passado e não querer que o presente seja igual. Cansar-me da vida é aquilo que nunca vou deixar de fazer até que deixe de viver.

5 Comments:

At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Your blog is nice Keep up the great work. I'm sure you'd be interested in personal loans Get personal loans

 
At 11:30 da tarde, Blogger Adriana said...

personal loans? LOL, é engraçado o quanto estes anónimos acertam...

 
At 2:21 da manhã, Blogger A said...

não sei se reparas-te mas finalmente tens um anonymous de verdade... isso é bom! certo?

 
At 1:26 da tarde, Blogger Adriana said...

pelo menos já sou digna de anónimos! iupi! eu sabia q ia conseguir...

 
At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Personal space
The phone is passe. E-mail? So five years ago. Now we instant-message our friends, read their blogs, and maybe, if were bored, well google them, just to see what comes up.
This is a great blog with much good info.
My main interest is genealogy, and I have written a genealogy book which you can find along with many articles at my site. I believe it's the only genealogy book of its kind, dealing specifically with search for noble ancestors.

 

Enviar um comentário

<< Home