sábado, setembro 17, 2005

Coisas que ninguém precisava de saber

Existem pequenas actividades na vida que, no dia-a-dia normal, temos tendência a concretizar o mais tardiamente possível. Algumas reviravoltas podem alterar a rotina de tal maneira que temos de repensar estas pequenas coisas a um nível muito mais profundo.

A melhor forma de explicar o que quero dizer é com um exemplo: ir à casa de banho. Geralmente, adiamos a ida à casa de banho até à altura em que, efectivamente, temos uma vontade inadiável de lá ir (digo isto quando, por exemplo, estamos em casa).

O meu caso: uma luxação no tornozelo acabou (temporariamente) com os meus dias de adiar ir à casa de banho. Ao mínimo sinal de vontade é necessário encetar a viagem que me levará ao meu destino. Tudo isto porque chegar lá leva o seu tempo...

4 Comments:

At 11:42 da tarde, Blogger A Mulher said...

Eu n adio, pk se apertar mt, dps tou q tempos p fazer o serviço :S Ah, obrigada Adriana, por tocares neste assunto.

 
At 11:44 da tarde, Blogger Adriana said...

de nada, é pra isso k eu sirvo!

 
At 12:45 da manhã, Blogger A said...

acho que o titulo, é a coisa mais acertada em todo o post

 
At 6:02 da tarde, Blogger Adriana said...

lá está, o título é o aviso!

 

Enviar um comentário

<< Home