terça-feira, junho 13, 2006

Je sou Portuguese

Os Imigrantes Portugueses. Os imigrantes portugueses não gostam de Portugal. Os imigrantes que saem de Portugal não são Portugueses. Portugal é um país assustador para os imigrantes portugueses que chegam a Portugal Emigrantes de outro país. Tantos carros nas estradas durante o dia todo, mas os portugueses trabalham quantos minutos por dia? Depois de um ano e meio fora de Portugal, os imigrantes portugueses esquecem-se de como é Portugal. Mas Portugal tem alguma coisa de jeito? Os imigrantes portugueses não falam português, excepto quando querem mandar caralhadas. Manger la soupe, Michel! ... Miguel, come já o caralho da sopa! São os Emigrantes Estrangeiros que mais gostam de Portugal.

A Selecção Nacional ganhou o primeiro jogo do Mundial, mas não marcou golos suficientes. Eu repito: A SELECÇÃO NACIONAL GANHOU O PRIMEIRO JOGO DO MUNDIAL, mas não marcou golos suficientes. Não há nacionalismo em Portugal, há nacionalistas de ocasião que têm vergonha de escrever Nacionalidade: Portuguesa.

2 Comments:

At 4:24 da manhã, Blogger travis said...

Da Lourinhã para os arrabaldes de Paris, onde até vacas andam. Estavas á espera que eles gostassem de vir cá? E além disso a culpa dos acidentes é deles. No ano passado fui encadeado com por um mercedes branco e espetei me. Enquanto era levado para o hospital só ouvia o Tony Carreira a cantar na minha cabeça
X

 
At 12:10 da manhã, Blogger A Mulher said...

Isso foi da pancada... O Tony é um mito...

 

Enviar um comentário

<< Home