quinta-feira, janeiro 05, 2006

O Inverno na terra e o Verão na televisão

Eu não tenho muito para dizer sobre este assunto, mas no fundo é algo que me passa, frequentemente, pela cabeça enquanto estou a ver televisão. Como, geralmente, nessas alturas estou sozinha não dá para o partilhar e acaba por não ser nada que me puxe a memória quando estou a acompanhada (nem que puxasse eu, provavelmente, não me lembraria). Mas como hoje os assuntos aqui são mesmo de merda, ora aqui vai mais um.

O mundo televisivo é comandado pelo ar condicionado. E neste mundo perfeito, mesmo no pico do Inverno, ainda há gente que se veste como se fosse verão. Pega num topzito ou numa t-shirtzita e enfia um casaco grosso por cima e pronto, está preparada para enfrentar os rigores do Inverno. Mas, mais importante que isso, é que todas as casas das pessoas que habitam a caixinha mágica têm ar condicionado, e é tão fixe o ar condicionado que permite ao pessoal fixe andar vestido em casa como se tivesse saído de uma aula de spinning, tirando as gotas de suor, claro.

A minha vida é mesmo miserável, passo a vida a arrastar o aquecedor de um lado para o outro, sempre que posso estou enrolada num cobertor, e nem dentro de casa ando simplesmente com uma t-shirt e um casaco por cima. Mas isso devo ser só eu, que sou friorenta...

3 Comments:

At 8:14 da tarde, Blogger A Mulher said...

Que estupidez, sabes que não.

 
At 11:50 da manhã, Blogger Tiago said...

Muito possivelmente sem querer, falas do tema do Top e T-Shirt com casaco por cima como remédio para o frio. Gosto desse tema. Essa gente queixa-se de frio em casa ao pé de uma lareira durante o dia e sai de noite com a barriga, costas, peito, pescoço e pernas sem qualquer protecção. Resumo: O Frio é psicológico.

 
At 3:41 da tarde, Blogger A said...

por acaso, agora tou apenas de t-shirt, calças... e luvas

e depois de ler isto, sinto-me estranho

 

Enviar um comentário

<< Home