sexta-feira, novembro 18, 2005

Um aviso...

Eu não tenho nada de muito importante contra as moscas. Sim, há certos animais que eu preferiria que não fizessem parte deste planeta. Mas as moscas é naquela base do não me incomodes. Não me fazes falta, eu não te faço falta por isso agradecia que te mantivesses longe de mim. Eu sei que é difícil, mas tenta, por favor. Eu não aprecio particularmente ter de mandar com a revista contra a parede e esborrachar-te de forma a ter a certeza que não te aproximas. Acredita, pensas que voas rápido, mas as probabilidades de levares com um jornal em cima são muito grandes quando chateias o pessoal de mais. Vai por mim, arranja outro canto.

Fora isso, aquilo que mais me mete nojo nas moscas é a forma como roçam as patas umas nas outras e as roçam nas asas. Arrepia-me. E, certamente, eu teria muito mais respeito por este animal se ele tivesse o bom senso de não fazer estas figuras tristes. Tss tss tss.

PS: Só me lembrei disto porque acabei de observar a bela da mosca a fazer o servicinho no ecran do meu computador. Tinha passado bem sem isso. E esta safou-se porque eu não gosto de esborrachar nada em sítios para os quais esteja a olhar.