terça-feira, setembro 20, 2005

As últimas horas

Após ter iniciado a leitura do trabalho que ocupou praticamente um mês da minha vida sedentária de inválida temporária, não resisti a um desabafo que me está a "comer por dentro".

Era-me impossível conceber tantos erros.
Era-me impossível conceber que erros de que andei, propositadamente, à procura estivessem tão frequentemente presentes.
Era-me impossível conceber que às pessoas a quem dei o relatório para ler tivessem escapado situações como artigos definidos subitamente em maiúsculas no meio das frases ou a falta de pontos finais.

Se um dia tive a certeza de que tinha acabado de proporcionar uma longa seca de 101 páginas aos meus queridos professores de faculdade, hoje, tenho a certeza absoluta que o que lhes proporcionei foram, sem dúvida umas boas gargalhadas.