quinta-feira, agosto 25, 2005

Print screen

Ontem ensinaram-me uma técnica muito engraçada de "imprimir" o écran do computador, com a tecla print screen. Toda a gente já a deve conhecer, mas no meu caso permitiu-me partilhar a merda que estava prestes a fazer ao meu computador.
O mais engraçado é que esta técnica pôs-me a pensar. E se em vez de imprimir o écran do computador, fosse possível imprimir aquilo que os meus olhos estão a ver agora, e mostrá-lo à pessoa que, por exemplo, fala comigo pela net. Seria, assim, muito mais fácil, partilhar o meu mundo com os outros.
Qual webcam qual quê!
Se bem que depois havia o inconveniente de verem realmente o meu "ambiente de trabalho".
Por exemplo, no meu caso seria uma perna engessada em primeiro plano, uma cama com papéis espalhados e o monitor em segundo, complementado por uma televisão a dar "a mulher do astronauta" e uma ventoinha a funcionar (sim, sao duas da manhã e a ventoinha está ligada...).

8 Comments:

At 2:09 da manhã, Blogger A Mulher said...

Filme sofrível...

 
At 2:12 da manhã, Blogger Adriana said...

eu só olho de vez em quando, mas a gaja tá sp a xorar... Vê lá, qual é o problema de ser engravidada por extraterrestre que se pensava ser o marido? Tudo bem, são gémeos, mas porra, o gajo até tem bom aspecto!

 
At 2:37 da manhã, Blogger A Mulher said...

Nunca mais vou olhar para essa tecla da mesma maneira...

 
At 2:39 da manhã, Blogger A Mulher said...

será q os ETs são mudos?

 
At 2:41 da manhã, Blogger Adriana said...

Devem ser, se kerem mm conhecer a terra, devem ser.

 
At 2:48 da manhã, Blogger A Mulher said...

Adriana, agora de mulher para mulher... de relatoriana para relatoriana: OS ETS N EXISTEM,CERTO?

 
At 2:55 da manhã, Blogger Adriana said...

Diana, de mulher para mulher, de relatoriana para relatoriana: JÁ CONHECESTE O PR?

 
At 3:03 da manhã, Blogger A Mulher said...

Porra, lá tás tu outra vez com essas conversas do além...

 

Enviar um comentário

<< Home