quinta-feira, agosto 25, 2005

Qual é farsa? Estar apaixonado ou não estar?

Se colocarmos um indivíduo apaixonado e um não apaixonado num ringue virtual de discussão, qual deles é a farsa?
A questão é que quando se está apaixonado o mundo muda, porque antes não estávamos apaixonados e agora vemos as coisas de maneira diferente.
Mas qual é a farsa? É viver e ver o mundo sem sentir a "flôr" no estômago quando se pensa em alguém? É achar que toda a gente estaria melhor se tivesse alguém? Ou pelo contrário, estar melhor sozinho? Eu cá estou farta de viver num e noutro. Estou farta de às vezes acordar e pensar: "É melhor assim" e acreditar. E estou farta de outras vezes acordar e pensar: "É melhor assim" e saber que estou a mentir, hoje foi um dia desses.

13 Comments:

At 2:08 da manhã, Blogger A Mulher said...

E quando os limites entre estar e não estar começam a desaparecer... porque quase não se sente a diferença, porque quase não se sente a mudança, porque quase não se sente nada... Precisava que a florzinha estivesse sempre presente.

 
At 2:11 da manhã, Blogger Adriana said...

Quando não se sente a diferença é porque nunca se sente menos que nada, nem mais que muito, né?

 
At 2:21 da manhã, Blogger A Mulher said...

Quero a florzinha!

 
At 2:29 da manhã, Blogger Adriana said...

eu dava-t a minha... mas doi ficar sem ela

 
At 2:38 da manhã, Blogger A Mulher said...

outra farsa: a amizade :P

 
At 2:42 da manhã, Blogger Adriana said...

a amizade é a farsa que esconde o egoísmo.

 
At 2:49 da manhã, Blogger A Mulher said...

axo k terminou aki, oficialmente, a nossa amizade... e possivelmente outras coisas... (o amor esconde o k?)

 
At 2:52 da manhã, Blogger Adriana said...

o amor é a farsa que esconde a ilusão.

 
At 2:53 da manhã, Blogger Adriana said...

oficialmente. há hipóteses de continuar por canais impróprios?

 
At 3:04 da manhã, Blogger A Mulher said...

tou a contar com isso... tu ainda tens sorte...o teu blog tem acesso restrito...

 
At 3:12 da manhã, Blogger Adriana said...

tem acesso restrito porque eu ainda nao escrevi nenhum post novo... vou meter uma papaia pa ver o que acontece...

 
At 8:05 da tarde, Blogger A Mulher said...

Pk sabes q há pessoas q nc hão-de vir aqui ler determinadas coisas...

 
At 10:04 da tarde, Blogger Adriana said...

Eu ainda n percebi pq quem quer seja as lê

 

Enviar um comentário

<< Home