terça-feira, junho 07, 2005

Pessoas que eu detesto


De muitas e várias personalidades, pessoas e comportamentos que eu detesto, há um, extremamente peculiar e particular que me irrita profundamente. Trata-se, nem mais nem menos, do indivíduo que conseguiu ter um maravilhoso insight na nossa vida. Este indivíduo, fantástico que ele é, descobriu o nosso problema, sabe perfeitamente o que estamos a fazer de errado e o que deveremos fazer para o corrigir. Ora o que é que isto origina? Aqueles espectaculares olhares de coitadinho que nos dão, de relance, especialmente quando lhes dirigimos uma pergunta e estes recusam-se prontamente a responder, ficando apenas a olhar vagamente como quem quer dizer: Meu Deus, abre os olhos! Cuida de ti! E o que é que apetece dizer: RAISPARTAOCARALHO! Mas kék tu keres?! Olha mas é pa tua vida!! FDSS.
A todos vocês com essas tendências: Deixem-se de coisas, quase sempre a vossa vida corre muito pior do que aqueles problemas que querem corrigir nos outros. Façam mas é essa cara ao espelho!
Enfim...

1 Comments:

At 11:12 da tarde, Blogger A Mulher said...

Eu só 2 tenho duas coisas a dizer:

1. Caga na Catarina
2. Muuuuuuuuuuuuuuu

 

Enviar um comentário

<< Home