sexta-feira, maio 20, 2005

Inauguração

Só o futuro dirá se tenho razão... Só o futuro dirá se "raispartaocaralho" é uma boa expressão para idenficar a vida. Não apenas a minha vida, mas a vida no geral. Tirando os pequenos momentos de felicidade que esta nos dá, que no fundo não serão mais do que: "Toma lá um 'ossito de felicidade' para ires roendo até ao fim!", as coisas, bem vistas, correm mal. A partir do momento em que se fica todo contente, simplesmente eufórico, apenas porque nos lembramos de não deixar a pingar as torneiras da casa da banho, porque nos lembramos de desligar os bicos do fogão, e sim, porque não, porque não deixamos cair a caneca do leite em cima da mesa de vidro da cozinha partindo-a completamente... a vida é triste. No fundo no fundo, vivemos iludidos, quem disse que somos felizes? Vivemos contentados com um bocadinho de luz no meio de tanta escuridão. Ou entao não...

1 Comments:

At 12:11 da tarde, Blogger A Mulher said...

Tá-me a querer parecer que tens uma visão ligeiramente negativa da vida, cara raispartaacaralha!De qualquer forma, acho piada ao teu sentido de humor completamente mórbido e auto-crítico. É bom ver quão fodidas andas as mentalidades deste país (é q eu preciso de emprego).
Quero, ainda, mostrar a minha solidariedade e participação permanente neste blog.Identifico-me tanto com ele quanto me identifico com o Fifi.

 

Enviar um comentário

<< Home