quinta-feira, junho 23, 2005

O final


Tenho o prazer de informar o público em geral e a Diana em particular (a pessoa que mais regularmente visita este blog) que, actualmente, a Chaga, não dos Ornatos, mas do gabinete onde anteriormente exercia a minha actividade é, efectivamente, propriedade alheia.
Informa-se igualmente que no meu último dia de trabalho a única coisa que faltou para tornar o dia perfeito foi a seguinte mensagem na porta: "Proibida a entrada a pessoas estranhas ao serviço, nomeadamente à Adriana!"

4 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger A Mulher said...

A Chaga?
Claro que eles nunca te iriam pôr uma placa a dizer isso... eles fazem tudo por tudo por não te dizerem nada.

 
At 11:23 da manhã, Blogger Adriana said...

A Chaga foi uma referência directa à tua pessoa... Para ser mais directa só me faltava perguntar se o Jude Law já foi casado com Ashley Judd...
Pois é, é só subtilezas naquele local de trabalho... mais fácil me fechavam a porta à chave a me dirigirem palavras...

 
At 4:08 da tarde, Blogger A Mulher said...

Eu, se fosse a ti, no dia em que não precisasses mais deles e daquela instituição, batia com a porta e dizia:

- RAISVOSPARTAMSEUSCARALHOS!

 
At 4:10 da tarde, Blogger A Mulher said...

E depois, eu chegava e dizia:

- "A Adriana está a ser ela própria, ela é mesmo assim cá fora. E ela ainda tem muito para mostrar ao povo português."

Aí sim, a gente assustava-os.

 

Enviar um comentário

<< Home