domingo, setembro 02, 2007

Se eu soubesse do que é que estou a falar, talvez me conseguisse exprimir melhor...

Descobri ontem que, enquanto não estava à espera de saber, estava também à espera. A verdade é que independentemente de escolher agir e pensar de determinada forma, pensamos sempre que é uma atitude independente. A verdade é que não é. Independentemente de fornecermos a liberdade aos outros de escolherem as acções e liberdades que querem de nós, esquecemo-nos de qual é o limite na selecção que fazemos do que esperamos que os comportamentos dos outros sejam em relação a nós. Confuso? É para ser.

A verdade é que sinto qualquer coisa que não me apetece definir, porque, eventualmente, posso descobrir que é só desilusão. Se não me conseguires perceber, também não te esqueças que nunca vale a pena tentar.