quinta-feira, setembro 29, 2005

Futilidades

Existem determinadas coisas que, recentemente, têm ganho uma importância nunca antes vista no seio da minha existência fútil e "arrastada"

- comer o cone de chocolate no final de um corneto
- deitar-me na cama só quando tenho mesmo muito sono
- chorar sem saber porquê
- não querer que me vejam a "andar"
- ver o cocas na televisão
- ver o anúncio de um whiskey em que um gajo diz "don't bother" com um sotaque hilariante
- lavar a perna
- almofadas
- 1 PAR de meias
- uma gama variada de camisas de dormir
- o número de telefone da minha mãe em último lugar nas "chamadas efecutadas"
- telemóvel sp atrás de mim
- msn messenger


E há outras, mas, na realidade, a minha vida anda à volta disto...

2 Comments:

At 12:24 da manhã, Blogger A Mulher said...

gostaria de ter escrito esse post, se isso n implicasse partir um pé... "n parti, luxei" blá blá blá já sei disso tudo...

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

lindo

 

Enviar um comentário

<< Home