domingo, setembro 25, 2005

O dia D

Ok, não é bem o dia D, é mais o dia T (tipo Tirar o gesso...) mas pronto fica o Dia De tirar o gesso!

Este vai ser o post que eu vou utilizar como ameaça ao ortopedista...
"O pé não me doía antes de me tirar o gesso, a prova está no raispartaocaralho! É bom que continue assim..." (o itálico corresponde à minha fúria...)

E não quero desculpas esfarrapadas do tipo "Olhe que ele até fica mais giro torto!" e "A mancar é que você fica sexy!". Nada disso! Eu não caio nessa!! Quero o meu pé/tornozelo/perna em perfeitas condições andaris (e, obviamente, estéticas... pelo menos igual ao que estava!).

Por isso digo: Mundo, caso não dê notícias durante o próximo dia 26 de Setembro de 2005, façam o favor de encaminhar este post à polícia! A culpa não é do macaco, é do ortopedista!

2 Comments:

At 9:17 da tarde, Blogger A Mulher said...

Anda lá, tu sempre gostaste de rapazes a mancar... e não cuspas no prato onde comeste, q não é bonito (diz agora que eu não sou má) :D

 
At 9:20 da tarde, Blogger Adriana said...

Ai cuspo sim senhor! e cuspo as vezes q for preciso até o prato ficar xeio!


E não, não és má!

 

Enviar um comentário

<< Home