quarta-feira, outubro 26, 2005

Eu e as minhas muletas

A primeira pergunta de qualquer pessoa que vê a muleta é sempre qualquer coisa deste género: "o que é te aconteceu??". É claro que não estão à espera da descrição pormenorizada da série de acontecimentos que conduziram à necessidade de utilizar muletas e, sendo assim, a resposta é sempre "caí.". Com isto pretendo, imediatamente, cortar a conversa de forma a não dar a lugar a olhares do género "meu Deus!" ainda mais poderosos do que quando se deparam com as muletas em si.

Outro efeito secundário desta frase é a passagem para a segunda questão pertinente "mas partiu/torceu?". Aqui já passei por várias fases:

1 - não, é uma luxação
2 - é parecido
3 - sim, torci
4 - sim, partiu

(estas últimas são mesmo o "egoísmo" de não querer falar pela milésima vez na mesma coisa)

O que eu queria dizer com isto é que dou graças por já não precisar da muleta, para além de ser um sinal óbvio de que estou melhor.

4 Comments:

At 2:29 da manhã, Blogger A Mulher said...

Tens noção da quantidade de posts que esse pé já te fez escrever?

 
At 1:18 da tarde, Blogger Adriana said...

tens noção do quão importante ele é na minha vida?

 
At 1:18 da tarde, Blogger Adriana said...

e este não é o último :P

 
At 3:34 da tarde, Blogger A Mulher said...

Não mais importante que outras partes. Confessa que embirraste com o teu pé.

 

Enviar um comentário

<< Home