quarta-feira, outubro 26, 2005

seria...

de esperar que, pelo menos na tv cabo, se dessem ao trabalho de passar as séries de acordo com uma linha temporal progressivamente crescente.

mas porquê esperar algo tão absurdo? na realidade, faz muito mais sentido começar a exibir as séries do início quando elas nem sequer a meio do seu tempo de vida chegaram.

este pessoal é muito esperto. pensam em toda a gente. pensam nas pessoas que apanham as séries a meio. pensam nas pessoas que só têm tempo para as ver esporadicamente. pensam, até, nas pessoas que se estão bem a cagar para a televisão e para as quais é indiferente a ordem em que as séries são exibidas.

não pensam em mim, que tenho tempo para todos os dias, religiosamente, ligar a televisão, e esperar, pateticamente, que dê o episódio a seguir ao de ontem e não uma repetição ou outra coisa qualquer não relacionada...

1 Comments:

At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AlterNet: Blogs: The Mix: Rosa, Harriet, and the silence of the Dems
Posted by Rachel Neumann at 10:53 AM on October 25, 2005. This morning it finally came to me, a little too late: I want someone like Rosa Parks to be the next Supreme Court Justice.
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

 

Enviar um comentário

<< Home