segunda-feira, setembro 12, 2005

Gangrena

Obcecada pelo dicionário, fui procurar uma definição adequada de gangrena, fikei estupefacta com o que encontrei (e agora estupefacta fez-m lembrar putrefacta...mas isso fica pa depois).

Primeira definição: extinção da vida orgânica em qualquer parte mole do corpo, com tendência a propagar-se às partes vizinhas. Ora isto seria aquilo a que me supostamente estaria a referir no post anterior. Até aqui tudo bem.

Segunda definição: desorganização e corrupção moral progressiva. Fantástico, com esta brincadeira defini a minha vida!

3 Comments:

At 9:52 da tarde, Blogger A Mulher said...

Eu cá preocupar-me-ia mais com a parte da propagação para outras partes do corpo... pé-perna-já sabes o q vem a seguir...

 
At 9:53 da tarde, Blogger Adriana said...

ei lá... mais vale cortar!

 
At 2:15 da manhã, Blogger A said...

pois é vem... o joelho :p e aposto que ai é que começa a doer! :)

 

Enviar um comentário

<< Home