domingo, julho 10, 2005

Saudade esquecida

A necessidade de descanso toma conta de mim. A impossibilidade de olhar mais do que cinco minutos para o mesmo pedaço de papel é demasiado gritante para ser ignorada. Olho para trás, para um ano de estágio, para o último ano do curso, e não posso dizer que a vida tenha sido difícil, comparativamente aos anos anteriores. Foi diferente, três dias por semana triste, mas não difícil. Devido não sei bem em quê... o estágio em si, não ofereceu grandes entraves à minha vida social. Duas cadeiras semestrais nas quais tive a "sorte" de não fazer exames, foram a pétala de rosa que permitiu o desleixe total pela vida (diurna) académica. Hoje, depois de dois dias de intenso trabalho, cansada, com sono e, principalmente, farta, posso dizer, não com toda a certeza porque isso nunca tenho, que as saudades da "minha" faculdade, dos "meus" claustros, do "meu" bar, começaram há um ano atrás.
Estou cansada, o trabalho não dá frutos, mas estou feliz por, de novo, e, por muito pouco tempo, ser "obrigada" a "estudar".

10 Comments:

At 11:17 da tarde, Blogger A Mulher said...

A da pétala de rosa foi profunda. E tu não tens saudades dos claustros, tens é saudades dos finos a .70 cents...ou talvez nao.

 
At 11:20 da tarde, Blogger Adriana said...

Eu tava a falar só da faculdade... Finos a .70 cents na faculdade?! Porque é que ninguém me disse nada?!

 
At 5:59 da manhã, Blogger A Mulher said...

Amanhã tratamos disso.

 
At 9:13 da manhã, Blogger A said...

finos a .70 cents isso é mesmo muito barato!! são .007 € certo? tambem posso ir!? :p

 
At 4:22 da tarde, Blogger A Mulher said...

Há que dar a mão à palmatória. Realmente, os finos são a .70 € e não a .70 cent!
Ficam a saber que alguns saiem mais baratos do que .007 €...

 
At 4:27 da tarde, Blogger Adriana said...

Alguns até ficam de graça... outros, pelo contrário, paga-se com o "corpo"... que sofre com a ressaca do dia a seguir! :P

 
At 4:31 da tarde, Blogger A Mulher said...

Já sabes, o segredo é não dormir. Sem acordar, não há ressaca! Digo eu.

 
At 4:34 da tarde, Blogger Adriana said...

Pois... não dormir, e morrer a cada passo que se dá... Não sei se se pode chamar ressaca a isso...

 
At 10:33 da tarde, Blogger A said...

nunca tive finos de graça, não percebo porquê. mas também nunca paguei por finos que não bebi ;)

 
At 10:56 da tarde, Blogger A Mulher said...

Agarrado!

 

Enviar um comentário

<< Home