domingo, março 12, 2006

Pequenas obsessões

Há medida que o tempo vai passando e vamos aprendendo a automatizar os comportamentos mais frequentes, a nossa memória vai enfraquecendo relativamente àquilo que fazemos. Sei que aqueci o leite no microondas e que o aqueci em dois minutos, mas não me recordo de marcar o tempo, não consigo precisar os movimentos exactos que realizei e se me perguntarem se tenho a certeza de que foram dois minutos, não posso dizer que sim porque na realidade não tenho memória disso. A mim, isto costuma acontecer-me com as mensagens. Sei para quem quero mandar a mensagem, sei o que devo ter feito para escrever o número de destino, mas assim que a mensagem é enviada, não me consigo lembrar se mandei para a pessoa certa. Antigamente era tudo mais simples porque recebia relatórios de entrega da mensagem, com o telemóvel que tenho não consigo fazer isso. E assim fico em dúvida até que a pessoa em causa se lembra de me responder. Mas é que fico mesmo em dúvida, é que já não é a primeira vez que mando as mensagens para as pessoas erradas. Mas o pior é que quando isso acontece as mensagens nunca são de chacha e param sempre nas mãos erradas.

1 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger A Mulher said...

Ui... isso a mim acontece-me de uma maneira...

 

Enviar um comentário

<< Home