segunda-feira, março 06, 2006

Melhor Filme Estrangeiro
- Totsi (Parece que a academia não teve tomates para premiar o filme polémica de um palestiniano, Paradise Now, não fui eu que disse isto, tirando a parte dos tomates, não fui eu que disse isto.)

Melhor Montagem
- Colisão (Este é aquele filme onde entrou toda a gente... tudo ao molhe e fé em Deus, parece-me que sim, a montagem deve ter sido importante.)

Melhor Actor Principal
- Philip Seymour Hoffman (Previsível, muito previsível... ouvi dizer que ia ladrar quando agradecesse o oscar, não vi nada, só muito tremelico.)

Melhor Fotografia
- Memórias de uma Gueixa (Estas gueixas... tou a ficar sem papaias para mandar.)

Melhor Actriz Principal
- Reese Witherspoon (De certeza que aquilo foram mais do que 60 segundos... Fora isso, eu gostava de ver um actor que agradecesse a si próprio, era giro.)