segunda-feira, março 06, 2006

A Passadeira Vermelha
- Comentários de chacha sobre os filmes
- "Oh my God!! That is a wonderful dress!! You look so beautiful!!"
Isto foi a passadeira vermelha, uma hora disto e pouco mais antes da cerimónia. Uma hora que eu fiz questão de ver...

Os comentadores da tvi e aquilo que eu percebo daquilo que eles dizem "blá blá blá...". Ah, e também apanhei que o público norte-americano não gostou dos filmes deste ano, mas parece que os europeus gostaram... (este comentário foi daqueles tipo palmadinha nas costas dos realizadores dos filmes dada pelos europeus que esconde um "finalmente estão a aprender...")


O Apresentador: Jon Stewart
Opá... bom, muito bom, riso muito riso e muita gargalhada! Acho que posso acabar a maratona por aqui, provavelmente já deu o que tinha a dar...


Melhor Actor Secundário

- George Clooney em Syriana (blá blá blá, muito honrado e eles lá nos EUA são todos muito pra frentex, blá blá blá. Acho que preferia a lista de nomes...)

Melhor Efeitos Especiais
- Um monte de gajos pelo King Kong (um egoísta que não deixou os amiguinhos agradecer... tss tss tss)

Melhor Filme de Animação
- Wallace and Gromit (acho que cronometraram o discurso em casa...). Raisparta, dos poucos filmes que vi e não ganhou o Corpse Bride.



Neste momento está a Dolly Parton a cantar, que muito sinceramente parece um cartoon, um par de mamas em cima de duas estacas...

1 Comments:

At 9:50 da tarde, Blogger A Mulher said...

Porra, nem me digas nada. O Corps Bride tinha tudo para ganhar, na minha cabeça.

 

Enviar um comentário

<< Home